Como um Designer pode Definir o seu Valor Hora? Quanto Cobrar Pelo Meu Design?

#7 dicas práticas sobre como um Designer pode Definir o seu Valor Hora e/ou o valor de um projeto!

Eae! Td bele?

Existem várias coisas que devemos considerar antes de definir  um valor hora” X”.
Por isso eu criei um vídeo onde eu conto 7 fatores que você tem colocar na balança antes de definir o seu valor hora ou o valor de algum projeto.

Mas antes de partimos para o vídeo, eu quero aproveitar a oportunidade para te avisar que estamos com inscrições abertas para o nosso curso de Fundamentos do Design Visual. O curso Fundamentos do Design Visual é focado nos fundamentos, conceitos e princípios do Design Visual.

⭐️Curso Fundamentos do Design Visual⭐️
Saiba mais ➡ https://www.fundamentosdodesign.com.br

Curso Fundamentos do Design Visual

Assista o vídeo a seguir:

E você já sabe definir o seu valor? Deixe seu comentário abaixo.

Até Mais.

Forte abraço

Links para ajudar a definir o valor hora:

EBOOK – Gratuito sobre Portfólio: https://www.chiefofdesign.com.br/ebook-guia-porftolio/

http://www.minhahora.entreoutros.com/

https://www.99freelas.com.br/apps/calculadora-freelancer

 

 

David Arty

Olá. Sou David Arty, fundador do blog Chief of Design.
Sou natural de São Paulo, Brasil. Trabalho com design, principalmente com design para web, desde 2009. Procuro transformar ideias loucas e complexas em peças simples, atrativas e funcionais.

2 Replies to “Como um Designer pode Definir o seu Valor Hora? Quanto Cobrar Pelo Meu Design?”

  1. Eu acho que um outro fator bem importante na hora de definir o valor cobrado pelo projeto é o cliente. Em alguns casos conhecemos o cliente e o seu perfil, por exemplo: tenho um cliente que no primeiro projeto que fizemos juntos ele só aceitou pelo meu valor ter sido mais alto que os demais, logo ele fez uma analogia – que na cabeça de alguns clientes faz sentido – de “se é caro, é bom”.

    Tente pensar com a cabeça do cliente também, pode salvar um bom projeto antes mesmo de começar.

    • Olá Nathan.

      Boa observação. Realmente tudo que vem muito mais barato, por mais que seja valioso, pode perder valor nos olhos de quem vê. Outros mercados, principalmente o de produtos de luxo, sabem muito bem disso.

      O ideal é achar um meio termo, usando da honestidade claro, onde tanto o profissional consegue sair satisfeito com o lucro, quanto o cliente que pagou por algo que valeu a pena e, logo, também obteve lucro (não necessariamente dinheiro).

      Muito Obrigado pelo comentário. 😀

      Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*