Eae, td bele?
Existe um macete simples que você pode utilizar para aumentar o seu valor!
Essa tática é muito utilizada por várias pessoas de diversas áreas e na de Design não é diferente.
E o mais legal dela é que qualquer um pode utilizá-la. Pode ser um pouco trabalhosa e que seja preciso dedicação, força de vontade e um pouco de cara de pau… Mas é muito útil, principalmente a médio e longo prazo.
Assista o vídeo abaixo e saiba mais:
Assine o nosso canal no Youtube para você saber das novidades, bele???
[CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL]
Deixe o seu comentário. A sua opinião é importante.😀
E agora quero aproveitar a oportunidade para te avisar que estamos com inscrições abertas para o nosso curso de Fundamentos do Design Visual. O curso Fundamentos do Design Visual é focado nos fundamentos, conceitos e princípios do Design Visual.
⭐️Curso Fundamentos do Design Visual⭐️
Saiba mais ➡ https://www.fundamentosdodesign.com.br
Até mais.
Forte abraço!
Valeu a dica! Estou a pensando nisso a muito tempo, acho que vou dar uma chance e tentar.
Olá P.Cunha.
Compartilhar valor, gerar conteúdos com certeza é algo muito bom. Eu sou prova disso!
Faça um teste e veja se gosta 😀
Abraço!
Grande David. Sem sombra de dúvidas que isto funciona.
Posso citar um caso que aconteceu comigo: Eu publiquei um ou dois vídeos sobre o software Pinegrow (um editor web) no meu canal do Youtube. O pessoal da equipe deles, começou a fazer uma campanha de lançamento deste programa no Brasil.
Procurando por conteúdo em português, acharam meu vídeo no Youtube. Entraram em contato comigo e acabei sendo contratado para criar uma série de vídeo tutoriais para o Canal Oficial do Pinegrow.
Eles também estão lançando uma página em Português com alguns vídeos demonstrativos e eu que estou criando estes vídeos.
De quebra, conheci pessoas bem bacanas e melhorei bastante meu network.
Finalizando, mesmo que não aconteça muitos resultados no começo, já é de grande valor pois, para ensinar, você precisa subir um nível no seu aprendizado, para não correr o risco de falar besteira.
Só estas pequisas (para criar conteúdo) já te tornam um profissional melhor, pois você passa a conhecer determinado assunto de maneira mais aprofundada.
Muito obrigado por compartilhar esta dica que é muito importante mesmo. Eu assino em baixo 🙂
Fala Fulano.
Muito obrigado pelo comentário e muito legal o seu relato. Show! 😀
Continue assim, com certeza só terá a ganhar!
Valeu!
Forte abraço!
Pingback: WebaDesign – Empresa de Webdesign – Desenvolvimento Web Design Macaé e Curitiba » 1 tática simples para aumentar o seu valor como Designer